sexta-feira, 26 de setembro de 2014

E-livro

Saiu pela Amazon o meu primeiro e-livro - BOOK: O LIVRO NEGRO DA POESIA - com as postagens do blog. É mais pela experiência, pra ver se vale a pena lançar outro, com textos exclusivamente inéditos, baguás e indecifráveis.

Diz que pra lidar é nesse link aqui: 
http://www.amazon.com.br/gp/product/B00NTLFEKS?*Version*=1&*entries*=0

Piem lá, e se emocionem e curtam e compartilhem, pra que eu possa continuar iluminando as suas vidas com esse fogo preto que só eu domino adequadamente. 

Paulo Eduardo de Freitas Maciel de Souza y Gonçalves

2 comentários:

Denkilt disse...

Fiz um blog para pessoas com tendencias suicidas poderem conversar , entra la.
http://suicideroom004.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Minha rainha Pomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete Encruzilhadas, peço assim,vá onde o E.M.S Se faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, queassim seja, pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar,pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas, Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde estiver E.M.S nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu, que seu espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva o amor emdobro. Que E.M.S jamais deseje outra mulher, e que tenha olhos só pra mim. SalvePomba Gira, Maria Padilha, Rainha das Sete encruzilhadas, te peço assim agoragira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo pra mim o E.M.S pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e roda vaigirando, e a roda vai girando, vai trazer pra mim E.M.S de volta o mais rápidopossível, louco e muito apaixonado, que dessa vez ele volte definitivamente prosmeus braços. Que o E.M.S ame somente a mim, e me faça feliz, que não consiga olharpra nenhuma outra mulher que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado,que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca oabandone, que o E.M.S sinta tesão somente por mim, e não consiga mais parar depensar em nós dois juntos. Assim seja e assim será, salve Pomba Gira, salve SeteSaias, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha, Arrepiada, e todas as outrasda falange, salvem Sete Saias, minha boa amiga, mulher de sete exus, defensora dasmulheres, salve Sete Saias, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e oteu poder, te peço assim, atenda o meu pedido. Que o R.S. E.M.S não durma se nãoestiver ao meu lado, que o corpo do E.M.S queime de desejos por mim. Que o desejode E.M.S .S.B por mim o deixe cego pras outras mulheres, que ele não consiga verninguém como mulher, que outras mulheres nunca consigam chamar a atenção dele,somente eu terei esse poder, que o E.M.S deixe de vez de amar, abraçar, beijaroutras mulheres e me assuma de vez no seu coração, faça que ele fique loucosomente em ouvir a minha voz e ver a minha foto, faça O E.M.S sentir por mim umdesejo fora do normal, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nem haverá desentir, Salve Sete Saias minha boa e gloriosa princesa pelos sete exus queacompanham os seus passos rogo e suplico que amarre o E.M.S para mim C.S.B nossete nós da sua saia, e nos sete guizos de sua roupa, somente pra mim. Agradeçopor estar trabalhando a meu favor, vou divulgar seu nome em troca desse pedido, detrazer E.M.S pra mim hoje e sempre, faça que ele se torne meu somente meu, e aindahoje pense em mim e me procure. E QUE R.S.B NAO FIQUE FLERTANDO NEM ARROIZANDO NEMDANDO EM CIMA DE MAIS NENHUMA MENINA E QUE ME DÊ O AMOR E O CARINHO QUE EU TANTOQUERO. Ainda que E.M.S Persista, soprem o meu nome no ouvido dele ao ponto dele enlouquecer. Não conseguirá parar de pensar em mim, não conseguira ficar longe demim pois terá medo de me perder. Que venha feito uma cobra rastejante, humilde emanso, que venha dizendo que me quer sempre ao seu lado, assim seja e assim será eassim esta feito. Eu profetizo que o E.M.S vai voltar correndo atrás de mim, loucoe apaixonado, o mais rápido possível ME AMANDO MUITO E PRA SEMPRE, confio nasfalanges da pomba gira, rainha das sete encruzilhadas, cada vez que for lida essaoração mais forte ela se fará, ESTAREI PUBLICANDO ESTA ORAÇÃO, pedindo que meconceda o graça de trazer de volta pra mim o E.M.S sei que os espíritos dafalange da pomba gira já estão soprando o meu nome no ouvido do E.M.S de dia e denoite , ele daqui mais um pouco não mais conseguirá comer, beber ou dormir oufazer coisa alguma se não estiver comigo, confio no poder das sete encruzilhadas,e vou continuar divulgando esta oração poderosa. Que assim seja, assim será eassim esta feito. Hoje mesmo ele vai me procurar. Após ler essa oração divulgue-ae terá uma grande surpresa