domingo, 16 de maio de 2010

Fetiche

- Seu guarda, tenho cinco gramas de bosta na calcinha. Não quer se enfiar no meu cu ver se acha o resto?

Paulo Eduardo de Freitas Maciel de Souza y Gonçalves

23 comentários:

Henrique Alvez disse...

tenso...
e__e
mas cada um com suas manias sexuais, certo?
XD

J.B disse...

kkkkkkkkk, que situação!
Bom o risco desse gosto sexual é apenas ir preso por desacato a uma autoridade! rs...

Felipe "Miro" 'Dreads' disse...

Linguagem chula e depreciativa de um coprófilo.

Letty disse...

hehehehe

madrugada princesina mais uma vez produzindo "arte"


hehehehehehehehe

JaCoNa disse...

[pausa dramática]...
Welll, uma garnde e chamativa interrogação ficou em minha mente... A coisa está num nivel erotico-intelectual q não alcanço...
enfim! rsrs

Arlan Souza disse...

Com toda certeza ele vai aceitar.

Cara seu blog é o mais inusitado que eu vi e li até hoje.
Acabo de comentar algo completamente e o melhor, verdadeiramente "DIFERENTE".

Guttwein disse...

Um fetiche oras! Aliás, mais do que isso, um convite! Quem é quem pra entrar nessa história e falar alguma coisa? rsrs...

degaragem disse...

tenso demais O.o
mas né, cada um com suas manias e fetiches.

Ludmila Roumillac disse...

rsrsrs, adorei!!!

=)

"Bom o risco desse gosto sexual é apenas ir preso por desacato a uma autoridade! rs..."(2)

Beijooos e parabéns pelo blog!

Marco Alcantara disse...

Como diria minha mãe: cada doido com sua mania.

Só que a linha entre manias, fetiche e afins e doença mental é bem tênue.

Murilo ZD disse...

cara, fetiches realmente não se discutem mais esse foi TENSO!

Rodrigo Selback disse...

TENSO!!!!!!!!!!!

Sequelanet disse...

Caraca, que nojo, velho...

Everaldo Ygor disse...

Cropofilia...

Aline disse...

hahahaahaha

souzaty disse...

não da pra recriminar a pessoa!

Bruxo disse...

demais.

Anônimo disse...

vc nem pede autorização pra publicar um diálogo?
hahahahahahahahahaha

Tupinanquim disse...

mas q nerda

Macaco Pipi disse...

KKKKKK
ESSA SIM FOI BOA
EAHEAHHAEAE

Guilherme Trevizan disse...

5 gramas na calcinha..
meio tenso
:x

musicpris disse...

creduuuu arrrgh

Absíntese disse...

seu guarda eh fardadão e cheio de bala? ah, certamente que vai querer procurar o resto em outros esconderijos...uuuuuuuuuiii...