terça-feira, 29 de junho de 2010

Meio-termo

Compartilhava mediunicamente da opinião média do cidadão mediano: artista bom é artista morto.

Paulo Eduardo de Freitas Maciel de Souza y Gonçalves

44 comentários:

A wild blumen disse...

Depois do que andam fazendo com o nome Ramone e o do Joey especialmente, tenho que vir aqui assinar em baixo!

Luiz Brisa disse...

eh uma boa frase
^^

Fabíola Oliveira disse...

Leia os dois últimos textos e entenda por que o Blog tem esse nome.

Luana Bernardes disse...

Fato, a opinião mediana é sempre essa: "morreu, virou um gênio" (ou então santo).

De coisas como essas sempre terei prazer em discordar. =]

Vanda Ferreira disse...

Pior que é verdade. Só prestam verdadeiras e sinceras homenagens quando o artista não está mais vivo para presenciar. Ridículo isso e lamentável.

Homenagens devem ser feitos para qualquer pessoa que a mereça e que esta esteja viva para compartilhar. De que adianta quando a pessoa já morreu?

Gostei do tema abordado. Estou te seguindo!

Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

I.M. disse...

gostei da frase. é mais pura verdade. Só fazem homenagens quando morrem. absurdo --'
te seguindo :}

Fabricio bezerra da guia disse...

concordo com a frase artista bom é artista morto.as pessoas só dão valor ao artista depois dele morrer.Vide michael jackson que desde 1991 não se ouvia nada de positivo em relação a ele

Sâmela disse...

pq ?

mulherices disse...

Excelente frase, é sua?

Lílian Buzzetto do Mulherices

Macaco Pipi disse...

DEPENDE MUITO!

CM Tricoloko disse...

#TENSO

discordo...
Qerendo ou naum, vc tbm eh um artista, da sua vida

Wallace Santos disse...

Michael Jackson que o diga ficou bOM depois q morreu todo mundo virou fã

Fábio Flora disse...

Alguns artistas só foram reconhecidos depois de mortos. Uma pena. Para eles, claro. Abraços e sucesso com o blog!

Samuel Douglas disse...

EH uma boa frase [2]

KGeo disse...

embora não concorde, mas parece que esse é o pensamento da sociedade

Henrique do Carmo disse...

Coitado dos artistas...xD

Alice Daniel disse...

Logo quem mandando não ser imbecil...

O Jardim disse...

Interessante teu blog. :)
Passando para visitar! Estou seguindo! Conto com sua presença lá no meu blog! Siga também :)

Daniel Silva disse...

nem todos.. mas é engraçado a espécie de divindade criada em cima de um artista que morreu.

abraço

Paty disse...

mais uma opinião média do cidadão mediano que peegou, infelizmente.

Astréia disse...

Ainda bem que compartilhava e não compartilha mais...rs

Vagner Figueiredo disse...

Arrazô!

Karla Hack disse...

Adorei a frase...
Muito boa!
;D

Fabricio bezerra da guia disse...

já comentei aqui,vou comentar na anterior

Zé Pelarau disse...

tem alguns q sim...
tem outros q não...

Luiz Brisa disse...

nem tdos neh

Iah-Hel disse...

É uma pena que essas coisas aconteçam. Tem muita gente boa vivinha por aí que não tem o talento reconhecido, mas depois que for para o outro plano, quem sabe né?

- De tudo um pouco (: disse...

alguns sim, outros não (y)

Gigante Colorado disse...

Eu diria que isso é muito real! Até aqueles que estão no anonimato a anos, é só morrer que viram reis!
Incrível como não se valoriza o trabalho das pessoas :S

Adorei o seu blog!
To seguindo já! Segue tbm???
Agradeceria muito!

Beijooo (Gabriela)

Alice Daniel disse...

patético...

Yuri Casari disse...

Por isso q tdo mundo gosta do Michael

luly sena disse...

não entendi :s

Thiago disse...

Faz sentido. Pior que faz!

luciana disse...

depende do artista, se for a miley cirus sim rs

Clarissa disse...

É verdade.

joão victor borges disse...

Oremos para que Justin Bieber morra. Quem sabe então ele não fica bom?

http://anpulheta.blogspot.com

Macaco Pipi disse...

boqueteio das ilusões!

QUE REBOSTEIO, CARA!

Micael araújo Andrade disse...

A hipocrisia é marcante no ser humano!
Quando estamos vivos não somos nada mas quando morremos só falta nos canonizar!!!!!!!!!!!

Flávia Pinheiro disse...

ahhhh legal meu...hahah

Francorebel disse...

gosto de gente viva, seja artista ou não-artista.

musicpris disse...

nossa quanto otimismo hein parabéns!

Ialy Darc disse...

realmente muitos só são reconhecidos depois de mortos rsrs
tem uns até que viram santo hahaha

Casa do Hippie disse...

Você vai fundo mesmo

Alexandre Terra disse...

ja é, vamo matar todos os artistas